Mês do Servidor Público 2021 - Regulamento para participar dos sorteios


Capítulo 1 – Da participação e do sorteio


Art. 1º O associado pode participar dos sorteios do Mês do Servidor 2021 de duas maneiras: participar de alguma atividade que envolva os eventos do Mês do Servidor 2021 e informar nome e matrícula nos comentários, ou expressando o desejo de participar dos sorteios através do Whatsapp 3237-5026 ou do e-mail relacionamento@assempbh.org.br

Art. 2º Basta informar nome e matrícula apenas uma vez para concorrer aos prêmios. Os sorteios para os participantes das atividades serão realizados semanalmente.

Art. 3º Para os associados que não participarem das atividades, mas expressarem o desejo de participar do Mês do Servidor por Whatsapp ou e-mail, será realizado sorteio único. A divulgação do resultado acontecerá em 29 de outubro de 2021.

Art. 4º Cada associado pode ganhar apenas um prêmio, tendo seu nome retirado do restante dos sorteios a partir do momento em que seja sorteado.


Capítulo 2 – Do agendamento e retirada dos prêmios


Art. 5º O agendamento para retirada dos prêmios deve ser realizado pelo Whatsapp 3237-5026 ou pelo e-mail relacionamento@assempbh.org.br.

Art. 6º Um funcionário ficará responsável por atender as solicitações e informará dias e horários disponíveis para retirada dos prêmios.

Art. 7º A retirada dos prêmios, mediante agendamento, deverá ser realizada exclusivamente na sede da Assemp na Rua da Bahia, nº 1033.

Art. 8º O associado terá 30 dias corridos para retirar seu prêmio, contados a partir da data de divulgação do resultado.

wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.