• 03 DE MARÇO DE 2021

Vem aí o Assemp Conecta

Vem aí o Assemp Conecta

Seja pelas redes sociais, por telefone, pelas aulas virtuais, a Assemp buscou diferentes formas de manter-se próxima dos associados e servidores ao longo do último ano. Agora, está em fase final de formatação um novo projeto, o Assemp Conecta.

O objetivo, inicialmente, é substituir o Assemp Itinerante, inviabilizado devido à pandemia. O princípio, contudo, continua o mesmo: apresentar os serviços e benefícios da Associação para os servidores municipais, mas pelo meio virtual.

O Assemp Conecta realizará atendimentos individuais e também de grupos de servidores. Se você ainda não é associado e tem interesse em conhecer a Assemp, ou se é responsável por algum órgão da PBH e quer levar à sua equipe informações sobre a Associação, entre em contato!

Entre em contato

Para mais informações sobre o Assemp Conecta, entre em contato por telefone ou WhatsApp no número 3237-5026.

Adesão on-line

Quer fazer parte da Assemp? Pelo site da Associação (www.assemp.org.br) é possível realizar a adesão on-line: prática, rápida e sem sair de casa. E se você já é associado, que tal indicar a Associação para algum colega que ainda não se associou? Ganha ele, ganha a Assemp, ganham todos!


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.