• 08 DE NOVEMBRO DE 2021

Regularize sua situação com a Assemp

Regularize sua situação com a Assemp

Novembro, mês de Black Friday, a Assemp promoverá uma campanha com o intuito de auxiliar os associados que queiram regularizar sua situação com a Associação e quitar débitos atrasados, voltando a usufruir de todos os benefícios ofertados pela entidade.

Todos os associados que possuem débitos ou resíduos com a Assemp nos últimos cinco anos, cuja soma seja igual ou superior a R$20,00, receberão um boleto do Itaú com o valor total inadimplente. Os valores serão isentos de qualquer cobrança de juros e, para quem não tiver condições de quitar o débito à vista, é possível negociar o parcelamento em até cinco vezes sem juros (desde que o valor da parcela seja superior a R$100,00). Parcelamento em mais vezes também é possível, mas, nesse caso, haverá incidência de juros a partir da data da negociação.

Por limitação de espaço no boleto, não constarão as informações discriminadas sobre a cobrança, mas estarão listados os telefones de contato da Assemp. Entre em contato com a Associação se tiver qualquer dúvida que o setor de Atendimento estará habilitado a prestar todos os esclarecimentos sobre a cobrança.

Não perca essa oportunidade de ficar adimplente com a Assemp!

Atendimento

Em função da pandemia, o atendimento presencial está ocorrendo de segunda a quinta, de 10h às 15h30 , mediante agendamento prévio pelo telefone 98472-8200 .


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A ASSEMP é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.