• 01 DE MAIO DE 2023

Quer se associar? A Assemp vai até você!

Quer se associar? A Assemp vai até você!

A Assemp sempre procura formas de se atualizar e estar mais perto do servidor. Para se associar, por exemplo, atualmente são três opções: presencialmente, na sede da Assemp; via o site assemp.org.br; ou solicitando a presença de um representante em seu local de trabalho.

Recentemente, inclusive, mais formas de pagamento foram incluídas para quem deseja se associar diretamente pelo site. Agora, o novo associado pode escolher fazer o pagamento de sua mensalidade por desconto no contracheque ou débito automático, além do boleto bancário.

Deseja se tornar um(a) associado(a) da Assemp? Escolha uma das formas e venha fazer parte desta grande fraternidade! Se já for associado, indique a Assemp a um colega servidor.

Associando-se pelo site:

  • Acesse assemp.org.br;
  • Clique em “Associe-se”;
  • Preencha o formulário com seus dados e anexe os documentos solicitados;
  • Pronto! Seu pedido será analisado e você receberá um e-mail confirmando sua adesão.

Assemp Conecta (Itinerante)

Deseja receber a visita de um representante da Assemp no seu local de trabalho? Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp 3237-5026.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.