• 12 DE MARÇO DE 2026

Participação no Carnaval da PBH

Participação no Carnaval da PBH
Foto: Comunicação AssempBH

A rua Goiás foi tomada pela energia do Carnaval no dia 12 de fevereiro, durante o Esquenta de Carnaval BH + Feliz, iniciativa do Movimento BH + Feliz, da Prefeitura de Belo Horizonte. O evento contou com a participação da AssempBH, que, pelo quarto ano consecutivo, ofereceu atividades aos foliões e contribuiu para animar a programação.

Entre as atrações, a Associação promoveu o tradicional aulão de samba, conduzido por professores e monitores de dança. Também instalou uma plataforma de vídeo 360°, que fez sucesso entre os participantes que quiseram registrar, de forma criativa, os momentos de alegria da festa.

Com shows, apresentações artísticas, barracas e uma programação diversificada, o Esquenta BH + Feliz reuniu público de diferentes idades e antecipou o clima da maior festa popular do país.

O evento contou ainda com a presença do prefeito Álvaro Damião, que acompanhou a movimentação dos foliões e prestigiou as atividades oferecidas pela AssempBH.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.