• 12 DE AGOSTO DE 2019

Novo atendimento: fisioterapia

Novo atendimento: fisioterapia

A partir deste mês de agosto a Assemp passa a ofertar, por meio de convênio com a Notória Reabilitação Física, o atendimento de Fisioterapia Ortopédica e Terapias Integrativas. À frente da iniciativa está o fisioterapeuta Henrique Leite, que dá detalhes do projeto:

Qual a proposta desse novo atendimento?
A ideia surgiu a partir de uma demanda dos próprios associados que fazem o Pilates por um atendimento individualizado. Na Ressalve aplicamos um programa de atividades preventivas, já a Notória vai atuar no atendimento fisioterápico em integração com terapias como RPG, bandagem funcional, ozonioterapia e liberação miofascial.

E como funcionará o convênio com a Assemp?
Queremos tornar a fisioterapia mais acessível. Por isso, além do subsídio de 50% ofertado pela Assemp, vamos trabalhar com uma tabela de preços especiais. Teremos pacotes mensais a partir de R$68,00. O associado poderá fazer de 1 a 5 sessões por semana, de acordo com a avaliação do profissional, até um limite de 30 sessões por semestre.

Mais informações
A Notória Reabilitação Física está funcionando de 08h às 20h na rua Rio de Janeiro, 243 – 4º andar (antiga sede da Assemp). Contato pelo 99511-6026.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.