• 10 DE MARÇO DE 2023

Demonstrativo de gastos no plano de saúde

Demonstrativo de gastos no plano de saúde

Para facilitar a vida dos associados na hora de declarar o Imposto de Renda, já está disponível no site da Assemp o demonstrativo de gastos com o plano de saúde da Unimed. Se você possui o plano, basta seguir o passo a passo para retirar seu demonstrativo diretamente pelo site.

  • Acesse o site assemp.org.br e clique em "Área do Associado".
  • Se você já possui cadastro, informe seu local de trabalho, BM e senha e clique entrar. Do contrário, clique em "Cadastrar-se" e preencha os campos com os dados solicitados;
  • Após o login, clique em “Serviços”, no lado esquerdo, e em seguida clique em “Demonstrativos IRPF”;
  • Na próxima tela, clique em “Expandir” no ano desejado e em “Plano de Saúde – Unimed BH";
  • Digite o seu CPF, que é a senha de desbloqueio, e pronto! Você já pode baixar o seu demonstrativo de gastos com o plano de saúde.

Prazo para a declaração do Imposto de Renda

Neste ano, o contribuinte terá mais tempo para fazer a sua declaração de Imposto de Renda. A Receita Federal divulgou que o período de entrega em 2023 será de 15 de março a 31 de maio. É sempre recomendado que a entrega da declaração não seja deixada para a última hora.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.