Objetivo


O objetivo da Terapia em Grupo é reunir pessoas interessadas em promover seu crescimento interior através de intervenções terapêuticas.

Como é realizado?


São formados grupos semanalmente sob, o acompanhamento sistematizado, com intervenções em grupo e individualmente por um psicólogo clínico. Serão realizadas técnicas de relaxamento e meditação com base na psicologia médica; técnicas de evolução pessoal; ficha de participação (com acompanhamento individual) e vivência terapêutica externa (semestralmente). O vínculo de cada um com o grupo é de grande importância para a evolução do processo terapêutico.

Como participar:


A abertura para as inscrições ocorre em período a ser divulgado, com aviso pelo site e pelas mídias sociais.

A inscrição é feita através da Área do Associado do site da AssempBH. Dessa forma, fique de olho ao acessar a Área do Associado pois, quando o período de inscrições estiver aberto, será exibido lá o link para fazer a inscrição.

Acessar Área do Associado

wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.