Por meio de parcerias a AssempBH oferece* seguro automotivo, de vida e residencial. Os serviços são oferecidos por intermédio da Navarro Corretora e apresenta vantagens como atendimento personalizado e preços competitivos.
Para saber as opções de cada seguro e detalhes dos serviços entre em contato pelo telefone 31 3222-8776 ou visite-nos no endereço Rua Tupis, 171 – Lojas 7 e 9 – Centro.

Solicitar Cotação Online

Receba um retorno em pouco tempo

Seguro de Vida


A carteira de seguro de vida conta hoje com 1300 segurados. Os contratos estão centralizados em uma única seguradora. A reunião de todas as apólices também em um único documento. Com isso, buscou-se maior agilização nos processos, sem nenhum prejuízo para os associados, já que o valor do prêmio (mensalidade) e o valor da indenização continuam exatamente iguais aos contratados pelos segurados. A partir de agora, os associados que desejarem obter informações sobre seguro ou aderir à apólice devem procurar a corretora Ana Cristina da Navarro Consultoria.
  • Atendimento social na sede da AssempBH;
  • Informações e orientações sobre os serviços/benefícios;
  • Visitas domiciliares, a fim de prestar um serviço mais personalizado ao associado;
  • Visitas hospitalares, para apoio emocional ao sócio e seus familiares;
  • Encaminhamento a recursos e serviços existentes no município.
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.