• 07 DE DEZEMBRO DE 2021

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Colaboradores ligados à Assemp deixam suas mensagens de esperança para 2022 e votos de um feliz fim de ano para todos.

"Queridos associados(as), que neste Natal a paz reine dentro do lar e do coração de cada um de vocês. Que este momento possa ser uma fonte de luz, fé e prosperidade! Desejo, de todo coração, que vocês tenham um feliz Natal e um próspero ano novo. Boas festas!"

"Esse ano mostrou a nossa grande capacidade de adaptação e superação. Que possamos encontrar no simbolismo desses momentos perspectivas para um recomeço esperançoso. Feliz Natal e um ano novo repleto de paz, amor, saúde e alegria! Um grande abraço a todos!"

"Que a felicidade do Natal erga nossas esperanças, e que o próximo ano seja cheio de notícias boas. Feliz Natal e Ano Novo para todos!"

"Enfrentamos um ano complicado. Espero que 2022 seja um ano bem melhor, repleto de felicidade para todos nós, e sobretudo com mais respeito ao próximo! O ser humano está na essência de tudo!"

"Queridos associados, em tempos tão difíceis a chegada do fim do ano nos enche de esperança. Esperança de um ano melhor, de nos reencontramos e de finalmente nos abraçar novamente (claro que devidamente vacinados rsrsr). Por isso desejo-lhes um Feliz Natal e um próspero ano novo, em que espero vê-los com maior frequência!"

"E assim chegou mais um final de ano... Aproveitemos para agradecer todas as experiências vividas, e que elas nos motivem para novas realizações, com amor e entusiasmo! E que no novo ano que se inicia abracemos com alegria os desafios, na certeza de muitas vitórias! Boas festas e seja bem-vindo 2022!"

"Que possamos guardar as reflexões deste ano que passou e transformá-las em momentos incríveis no próximo ano, valorizando quem está conosco! Desejo que seja um ano de muitas realizações, alegrias e saúde para todos nós. Feliz Natal e um próspero ano novo aos associados e colaboradores da Assemp!"


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.