• 03 DE OUTUBRO DE 2019

Com a contribuição de todos

Com a contribuição de todos

A última edição do Jornal da Assemp trouxe uma reportagem que tratava dos valores que passam pelo Financeiro da Associação em razão dos pagamentos e repasses do plano de saúde Unimed. Essa, porém, é apenas uma das fontes do fluxo de caixa da entidade. Parte do recurso essencial à manutenção das atividades da Assemp é proveniente da mensalidade social e das taxas cobradas em alguns dos serviços.

A inadimplência pode implicar no impedimento do associado de utilizar esses serviços e benefícios – conforme prevê os art. 18 e 46 do Estatuto – mas, também, pode colocar em risco o próprio funcionamento da atividade, já que uma inadimplência alta pode inviabilizar parte do custeio de profissionais e equipamentos. Por isso é tão importante que todo associado mantenha-se em dia com seus pagamentos, seja da mensalidade ou das taxas dos serviços que utiliza.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A ASSEMP é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.