• 05 DE AGOSTO DE 2022

Cartão Virtual Assemp: sua nova forma de identificação

Cartão Virtual Assemp: sua nova forma de identificação

Desde o início de agosto o associado da Assemp tem uma nova forma de identificação: o seu cartão virtual. Com a novidade, a carteirinha física dos associados não será mais utilizada, nem nas dependências da Assemp e nem nos parceiros.

A medida, além de deixar o processo de identificação mais moderno, também visa a sustentabilidade. O novo cartão traz ainda a novidade do QR Code. Por meio dele, será possível identificar se o associado está com sua situação cadastral regular na Assemp ou se possui alguma pendência, sendo orientado a procurar o setor de atendimento no 4º andar para resolver.

Para quem já é associado, a geração do cartão virtual é automática. No caso de novos associados, o processo de geração do cartão leva de 7 a 10 dias.

Atenção: a apresentação do cartão virtual será obrigatória para a utilização dos convênios subsidiados e em atividades da Assemp.

Passo a passo para obter seu cartão virtual Assemp

  1. Entre no site assemp.org.br
  2. No canto superior direito, clique em Área do Associado;
  3. Preencha os campos solicitados com seus dados e clique em “Entrar”;
  4. Nesta tela você tem acesso ao seu cartão virtual. Você pode baixá-lo em PDF e salvar no seu celular ou acessar seu login no site da Assemp quando for utilizá-lo. Ele sempre estará disponível em seu cadastro.

*se ainda não possui cadastro no site Assemp, o associado deve se cadastrar antes de acessar o cartão virtual.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.