• 31 DE MARÇO DE 2021

Aulas on-line ampliam acesso

Aulas on-line ampliam acesso

Com a eclosão da pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social, a migração das atividades da Assemp do ambiente presencial para o virtual acabou sendo uma imposição. Contudo, essa situação também proporcionou condições para que mais associados pudessem usufruir das aulas e atendimentos.

Além da ampliação de vagas, já que a limitação do espaço físico deixou de ser um problema, as atividades remotas também deram oportunidade de participação a associados que, por diferentes razões – seja porque ainda estão na ativa e não conseguiam conciliar horários, seja por alguma dificuldade de locomoção – não frequentavam as aulas presenciais.

É o caso, por exemplo, da associada Mônica Beling da Silva. Servidora da saúde e associada já há alguns anos, Mônica conta que, por causa da jornada de trabalho, nunca havia participado de nenhuma atividade. Agora, com as aulas virtuais, tem aproveitado o horário de almoço para acompanhar as atividades do curso de Tricô, Crochê e Bordado. “Estou adorando. É uma possibilidade de trabalhar as mãos e a mente”, relata a associada, que diz ainda ter vontade, oportunamente, de participar das aulas de yoga e dança.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.