• 10 DE DEZEMBRO DE 2020

Sempre em frente

Sempre em frente

Dizer que 2020 foi um ano fora da curva seria chover no molhado. Os desafios se impuseram a todos e na Assemp não foi diferente. Contudo, a certeza de que, sobretudo nesse momento, a Associação não poderia parar foi motivador e guia para funcionários, gestores, conselheiros e Presidência. O balanço do ano* demonstra como a entidade se adaptou, se reinventou e se desdobrou para que, dentro das circunstâncias, todas as atividades e ações fossem mantidas.

Recursos humanos

  • Implantação do Encontrão da Família - 4 ações on-line;
  • Implantação dos Monitoramentos de Saúde na Quarentena (31 disparos);
  • Parceria na implantação do Saúde em Movimento on-line para acolhimento de colaboradores na quarentena (14 ações);
  • Homenagem do Pratas da Casa com reconhecimento de 12 colaboradores;
  • 26 Partilhas do Saber (presenciais e no formato de live) produzidas por colaboradores.

Centro de Capacitação Assemp/IDCT

  • 19 cursos/lives/webinars promovidos;
  • + 10.000 alunos.

Serviço social

  • 97 ações.

Financeiro

  • 70 auxílios funeral pagos;
  • 6.514 almoços subsidiados no Restaurante Feijão;
  • 141 novas vidas nos planos de saúde;
  • 42.000 boletos emitidos;
  • 19.200 comandos de débito automático enviados;
  • 180.000 baixas de consignações processadas;
  • 328 novos associados;

Atendimento geral

  • 5.802 e-mails respondidos;
  • 140 negociações;
  • 6.350 atendimentos pelo WhatsApp;
  • 1.723 atendimentos presenciais.

Espaço Viver Bem

  • 790 sessões de acupuntura;
  • 910 atendimentos de podologia;
  • 2.179 sessões de psicologia;
  • Média de 402 pessoas nos atendimentos em grupo (Projeto Emagre-Ser, Terapia em Grupo,Oficina da Ansiedade e Estresse, Oficina da Memória, Roda de Conversa).

Núcleo de Convivência**

  • + 400 aulas on-line;
  • + 25.500 participações e visualizações das aulas.

Comunicação, Biblioteca, Ouvidoria e Relacionamento**

  • 38 lives e oficinas;
  • + 14.000 visualizações nas lives;
  • + 200 artes produzidas para divulgação;
  • 12 podcasts;
  • + 1.100 visualizações dos podcasts;
  • 2 saraus de poesia;
  • + 1.600 empréstimos de livros;
  • + 600 acessos à biblioteca digital;
  • 30 novas adesões (on-line);
  • 662 atendimentos remotos da Ouvidoria.

Jurídico**

  • 1.363 atendimentos;
  • 6.778 contatos por telefone e e-mail;
  • 210 iniciais distribuídas;
  • 836 ações ajuizadas.

*Balanço referente ao período jan/nov 2020. Números fornecidos pelos gestores e responsáveis de cada setor.
**Os números desses setores referem-se exclusivamente ao período de quarentena


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.