Sempre em frente
Dizer que 2020 foi um ano fora da curva seria chover no molhado. Os desafios se impuseram a todos e na Assemp não foi diferente. Contudo, a certeza de que, sobretudo nesse momento, a Associação não poderia parar foi motivador e guia para funcionários, gestores, conselheiros e Presidência. O balanço do ano* demonstra como a entidade se adaptou, se reinventou e se desdobrou para que, dentro das circunstâncias, todas as atividades e ações fossem mantidas.
Recursos humanos
- Implantação do Encontrão da Família - 4 ações on-line;
- Implantação dos Monitoramentos de Saúde na Quarentena (31 disparos);
- Parceria na implantação do Saúde em Movimento on-line para acolhimento de colaboradores na quarentena (14 ações);
- Homenagem do Pratas da Casa com reconhecimento de 12 colaboradores;
- 26 Partilhas do Saber (presenciais e no formato de live) produzidas por colaboradores.
Centro de Capacitação Assemp/IDCT
- 19 cursos/lives/webinars promovidos;
- + 10.000 alunos.
Serviço social
Financeiro
- 70 auxílios funeral pagos;
- 6.514 almoços subsidiados no Restaurante Feijão;
- 141 novas vidas nos planos de saúde;
- 42.000 boletos emitidos;
- 19.200 comandos de débito automático enviados;
- 180.000 baixas de consignações processadas;
- 328 novos associados;
Atendimento geral
- 5.802 e-mails respondidos;
- 140 negociações;
- 6.350 atendimentos pelo WhatsApp;
- 1.723 atendimentos presenciais.
Espaço Viver Bem
- 790 sessões de acupuntura;
- 910 atendimentos de podologia;
- 2.179 sessões de psicologia;
- Média de 402 pessoas nos atendimentos em grupo (Projeto Emagre-Ser, Terapia em Grupo,Oficina da Ansiedade e Estresse, Oficina da Memória, Roda de Conversa).
Núcleo de Convivência**
- + 400 aulas on-line;
- + 25.500 participações e visualizações das aulas.
Comunicação, Biblioteca, Ouvidoria e Relacionamento**
- 38 lives e oficinas;
- + 14.000 visualizações nas lives;
- + 200 artes produzidas para divulgação;
- 12 podcasts;
- + 1.100 visualizações dos podcasts;
- 2 saraus de poesia;
- + 1.600 empréstimos de livros;
- + 600 acessos à biblioteca digital;
- 30 novas adesões (on-line);
- 662 atendimentos remotos da Ouvidoria.
Jurídico**
- 1.363 atendimentos;
- 6.778 contatos por telefone e e-mail;
- 210 iniciais distribuídas;
- 836 ações ajuizadas.
*Balanço referente ao período jan/nov 2020. Números fornecidos pelos gestores e responsáveis de cada setor.
**Os números desses setores referem-se exclusivamente ao período de quarentena
Adicionar comentário
Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
Comentário enviado com sucesso!
Seu comentário passará por uma análise de conteúdo e se estiver de acordo as nossas normas será publicado em até 24h úteis.