• 05 DE AGOSTO DE 2022

Mensalidade em dia faz toda a diferença

Mensalidade em dia faz toda a diferença

A Assemp nasceu através da luta dos servidores municipais aposentados, que buscavam isonomia salarial em relação aos servidores da ativa. De lá para cá, muita coisa mudou e a Assemp evoluiu até chegar à Associação que conhecemos hoje.

Porém, uma situação que tem se tornado recorrente atrapalha muito a rotina administrativa da entidade: a inadimplência de mensalidade social. A Assemp não possui fins lucrativos, portanto, só é possível oferecer e criar tantos serviços por meio das receitas obtidas, dentre elas a mensalidade.

Mesmo que o associado não esteja utilizando nenhum serviço em determinado momento, é essencial que o pagamento da mensalidade seja mantido. Uma associação forte só é possível com a força da união de todos, como sempre foi o caso da Assemp.

Se você possui alguma pendência em relação à mensalidade social ou a algum outro serviço, procure o setor de atendimento do 4º andar. Importante ressaltar que, em caso de inadimplência, o associado poderá ficar impedido de utilizar os serviços da Assemp e de seus parceiros.

Contato

Telefone: 3237-5000 / WhatsApp: 98476-8200


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.