Planos de Saúde

Contato

Deseja saber as opções de cada seguro, detalhes dos serviços ou solicitar uma cotação?
Entre em contato conosco...

Sobre

A Assemp disponibiliza para seus associados dois planos de saúde: Unimed e Vitallis. Além disto, o associado tem a sua disposição opções de planos odontológicos: Metlife, Uniodonto e Odontoprev*. Nos planos, tanto o associado quanto seus dependentes (pais, cônjuge e filhos), terão o desconto.

Os diferenciais oferecidos pela Assemp são preços e assessoria em todas as etapas que vão desde a adesão, negociação de reajustes e atendimento.

É necessário possuir o Plano de Saúde UNIMED para aquirir o Odontoprev.


Pela Unimed o sócio tem quatro opções: Unimax, Unipart, Unifácil e Pleno. Todos os três são oferecidos pela operadora que está presente na vida de mais de um milhão de pessoas na grande Belo Horizonte, que desfrutam de uma assistência médica completa e de qualidade. A Unimed-BH é líder na saúde suplementar mineira, a maior fora do eixo Rio-São Paulo e dona da oitava maior carteira de clientes do setor.


Faça Download dos Contratos e Tabela de Preços:

Dúvidas Frequentes

Quem pode se tornar associado?

Como me tornar associado?

Indo até a Assemp ou agendando a visita com um dos seus representantes até o seu local de trabalho.
É necessário a apresentação das cópias do RG, CPF, comprovantes de renda e residência.

Como contratar o Plano UNIMED pela Assemp?

Para adesão ao plano Unimed, o interessado deve ir até a loja Assemp/Unimed: Rua Tupis, 171 – loja 12. Para esses casos, juntamente com a adesão ao plano, o servidor (não associado) também preenche uma adesão para se tornar associado da Assemp.

Quem pode aderir aos Planos da UNIMED pela Assemp?

Apenas os associados e seus dependentes legais. *Exceto Pensionistas

Quem são os dependentes legais para efeito de Plano de Saúde?

Cônjuge, filho natural ou adotivo, enteado, menor sob guarda ou tutela do titular, curatelados judicialmente declarados sob responsabilidade do titular e os pais. Os pais devem estar declarados como dependentes no IR.

Onde consigo os preços UNIMED praticados pela Assemp?

A tabela está disponível aqui mesmo no site.

Preciso cumprir alguma carência?

Todas as carências já cumpridas no plano pela PBH serão aproveitadas. Ou seja, não será necessário cumprir novas carências.

Qual a cobertura dos Planos?

Todos os planos possuem a cobertura completa de acordo com as normas definidas pela ANS.

Conheça os Planos UNIMED pela Assemp

UNIMAX: Neste plano você paga mensalidade de valor mais elevado sem pagamentos complementares (coparticipações), tem a opção de acomodação em apartamento ou enfermaria e marca suas consultas ligando diretamente para os consultórios dos médicos. Você e sua família tem acesso à rede ampla Unimed-BH, formada por todos os médicos cooperados (consultórios particulares) e todos os hospitais, clínicas e laboratórios credenciados, além da rede própria da Unimed-BH.

UNIPART: Funciona exatamente igual ao UNIMAX, a diferença é que há cobrança de coparticipações de acordo com o uso.

UNIFÁCIL: Plano com coparticipações. As consultas são agendadas apenas pela Central de Atendimento (4020-4020) ou pela internet e realizadas nos Centros de Promoção da Saúde da Unimed-BH. A rede de atendimento é a preferencial Unifácil, ou seja, são médicos, hospitais, laboratórios e clínicas específicas para atendimento do plano. A acomodação no plano Unifácil é apenas em enfermaria.

PLENO: Plano com coparticipações. Neste plano, o cliente é atendido pelo médico de referência. Ele supervisionará a saúde do cliente e somente ele indicará a necessidade de outros especialistas. As consultas são agendadas e realizadas nas clínicas Pleno. A rede de atendimento é a preferencial Pleno. O Pleno tem acomodação em enfermaria e apartamento. Pela ASSEMP, a Unimed-BH aceita a inclusão apenas dos seguintes dependentes: Cônjuge, filho natural ou adotivo, enteado, menor sob guarda ou tutela do titular, curatelados judicialmente declarados sob responsabilidade do titular e os pais. Os pais devem estar declarados como dependentes no IR. Quem ainda não declarou imposto de renda esse ano poderá incluir pai e mãe na declaração e com ela solicitar a inclusão dos pais no plano. Os dependentes deverão obrigatoriamente ter o mesmo plano que o titular, inclusive a mesma acomodação.


Documentos necessários para adesão ao plano de saúde (TRAZER FOTOCÓPIA LEGÍVEL):

Todos os usuários: Identidade e CPF;

Apenas o Titular: Comprovante de residência de no máximo 90 dias, último contra-cheque;

Apenas o Cônjuge: Certidão de casamento ou certidão de união estável lavrada em cartório;

Apenas para os Pais: Declaração do imposto de renda do titular na íntegra, todas as páginas incluindo recibo, onde consta os pais como dependentes.


Os planos Unimed pela ASSEMP não oneram sua margem consignável e podem ser pagos de duas formas:

  • Via Débito em Conta, se o associado tiver conta corrente no Banco do Brasil ou Bradesco, no dia em que a PBH deposita o salário dos servidores;
  • Via boleto bancário com vencimento todo dia 10 de cada mês.

Qual horário de atendimento do local que faz adesão ao plano?

De 2ª a 6ª das 9h às 18h.


Mais Informações:

Joaf: WhatsAPP (031) 9 9586-9994 | assemp.unimed@hotmail.com

(31) 2514-5800 | www.unimedbh.com.br

Sobre

A Vitallis, é uma operadora que oferece Planos de saúde, através de uma gestão personalizada e integrada, norteada por preceitos éticos e morais, de forma competente e produtiva, buscando proporcionar atendimento ao beneficiário com a máxima qualidade, visando a total satisfação do contratante.

Mais Informações:

(31) 3222-8776 | navarrosouto@gmail.com

Solicite mais informações

Faça parte dessa grande família de servidores municipais.